Sara Sampaio desfilou sensualidade em biquíni nas ilhas Fiji. Os fãs elogiam-lhe as curvas

De férias nas ilhas Fiji, Sara Sampaio publicou uma fotografia ousada no seu Instagram. Em biquíni e virada de costas para a câmara, a manequim portuguesa deixou os seguidores encantados com as suas curvas.

Sem legendas e apenas com um “emoji” de um pêssego (o que, na linguagem das redes sociais, é utilizado como referência ao rabo), Sara Sampaio publicou uma imagem de costas, em biquíni e com o mar cristalino como plano de fundo.

A manequim, de 26 anos e natural do Porto, arrancou carinhosos (e atrevidos!) elogios aos mais de 1600 seguidores que já comentaram a imagem. “Maravilhoso corpo”, “inspiração”, “linda” e “esplêndida” foram alguns dos louvores dirigidos à modelo. Entre os comentários, um de alguém bem conhecido e em tom de brincadeira: o do ex-marido de Eduardo Beauté. “Virei hetero!”, escreveu Luís Borges.

Veja a fotografia publicada esta quinta-feira pela manequim portuense.

Depois de Tóquio e Sidney, o anjo português da Victoria’s Secret escolheu uma das ilhas Fiji para descansar nestas primeiras férias do ano, mas tem feito questão de dividir os bons momentos com os seus seis milhões de seguidores das redes sociais. “Talvez fique por aqui para sempre”, escreveu Sara Sampaio numa fotografia partilhada também durante o dia de ontem.

TEXTO: Mafalda Carraxis