Sara Sampaio discute com atriz Jameela Jamil

Sara Sampaio e Jameela Jamil foram protagonistas de uma discussão acesa depois da atriz publicar um vídeo de duas modelos “pluz size” a desfilarem e a dançarem.

A manequim portuguesa reagiu à mensagem que a também apresentador britânica publicou no Twitter, dizendo que “a grande maioria das modelos passa fome e usa drogas», acusou”.

https://twitter.com/jameelajamil/status/1183263857592041473?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1183263857592041473&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.novagente.pt%2Fsara-sampaio-envolvida-em-bronca-modelo-discute-com-atriz-e-muita-hipocrisia

“Que tal celebrar alguém sem deitar abaixo outras pessoas? Palavras como ‘fome e medo’ são extremamente ofensivas. Para alguém que defende sempre a aceitação do corpo, isto é muita hipocrisia”, respondeu a modelo.

Jameela Jamil não ficou calada perante a resposta de Sara Sampaio e ripostou: “Mas digo que a grande maioria das modelos passa fome e usa drogas para alcançar um padrão que é muito pequeno. Se não vês isso, estás numa bolha.”

Insatisfeita ainda com a situação, a manequim portuense voltou a responder afirmando que os “distúrbios alimentares e as drogas não são problemas exclusivos de modelos”. “É um problema enorme da sociedade em geral. Dizes que a maioria das modelos têm distúrbios alimentares e problemas com drogas, quando esse não é o caso”, rematou.

LEIA TAMBÉM:

Meghan Markle, Sara Sampaio e Lindsay Lohan fazem homenagem a Peter Lindbergh

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.