Sarah Kohan. A “blogger” sexy que está a ser confundida com a filha de Luís Figo

É australiana, é formada em Direito mas passa a maior parte do tempo a viajar. Sarah Kohan ficou conhecida através do Instagram e é a rapariga que está a ser confundida com a filha mais velha de Luís Figo.

Ao que tudo indica, Sarah Kohan é a rapariga que está a ser confundida com Daniela Figo, filha mais velha do ex-jogador português Luís Figo, que recentemente se queixou de estar a ser vitima de roubo de identidade na Internet. Não se sabe se terá sido a australiana de 22 anos a responsável pelo alegado roubo ou se é uma terceira pessoa que está por detrás do esquema.

A carregar vídeo...

Sarah Kohan ficou conhecida por partilhar fotografias das suas viagens pelo mundo, nas quais surge com muito pouca roupa. Considerada um fenómeno das redes sociais, a jovem conta com cerca de 885 mil seguidores no Instagram. Em abril tinha “apenas” 250 mil.

Daniela Figo, de 18 anos, e Sarah Kohan, de 22, partilham o gosto por viagens, bem como o tom loiro dos cabelos. Ambas gostam de viajar e fazem questão de partilhar imagens das respetivas aventuras à volta do globo.

A carregar vídeo...

Recorde-se que Daniela Figo deixou um alerta nas redes sociais esta segunda-feira, chamando a atenção para a existência de “imagens e vídeos inapropriados no Instagram e no WhatsApp”, de uma rapariga que se fez passar por ela.

TEXTO: João Farinha