Sarah Paulson comenta críticas por namorar atriz com mais 32 anos. “É um problema dessa pessoa”

Sarah Paulson reagiu às críticas de que tem sido alvo desde março de 2016, aquando da assunção do romance com a também atriz Holland Taylor. O casal tem uma diferença de idades de 32 anos.

Há mais de dois anos que a estrela da série antológica “American Horror Story” (FX) lida com comentários negativos acerca da relação que mantém com a colega de profissão. Em causa está a díspar diferença de idades das duas intérpretes.

Agora, em entrevista à revista “Modern Luxury”, Paulson rebate toda e qualquer espécie de críticas que lhe são dirigidas. “Se alguém quer perder tempo a pensar que sou estranha por amar a pessoa mais espetacular do planeta, então esse é um problema dessa pessoa”, começou por dizer a atriz, de 43 anos, que garantiu ainda estar “muito bem” ao lado da sua cara-metade.

A vencedora de um Globo de Ouro de Melhor Atriz em Minissérie Telefilme, pelo seu desempenho na produção “American Crime Story: The People vs OJ Simpson” (FX), assumiu a sua homossexualidade em dezembro de 2015.

Quatro meses depois, confirmou o romance com Holland Taylor, atualmente com 75 anos. “O que posso dizer é que estou completamente apaixonada e a pessoa a que me refiro é a Holland Taylor”, afirmou Paulson em entrevista ao jornal “The New York Times”, acrescentando que a paixão tinha sido “uma das coisas mais extraordinárias e maravilhosas” que aconteceu na sua vida.

TEXTO: Dúlio Silva