Scarlett Johansson assume namoro com comediante do “Saturday Night Live”

A atriz Scartlett Johansson e o comediante e argumentista do programa “Saturday Night Live” mantinham uma relação em segredo há alguns meses mas surgiram juntos num evento esta quinta-feira.

Scartlett Johansson marcou presença na gala anual de beneficência do Museu Americano de História Natural, em Nova Iorque, mas não foi sozinha. A atriz de 33 anos assumiu a sua relação com Colin Jost, de 35, que segundo a imprensa internacional, durava há já alguns meses. Embora os dois tenham caminhado sozinhos na passadeira vermelha do evento, acabariam por posar juntos e deixar-se fotografar durante a festa.

Os rumores de que a relação existe duram desde maio deste ano, altura em que foram vistos a trocar um beijo na festa de final de temporada do “Saturday Night Live”, programa da NBC no qual Jost participa. Além de entregar o elenco do famoso formato televisivo, Colin Jost faz espetáculos de “stand-up comedy” pelos Estados Unidos.

A oficialização do namoro surge dois meses depois de Scarlett Johansson ter assinado o divórcio, que anula o matrimónio com o francês Romain Dauriac. Os dois estavam casados desde 2014 e têm uma filha em comum, Rose Dorothy Dauriac, de três anos.

TEXTO: Ana Filipe Silveira