“Se calhar ficamos mais uma semana”. Sofia Arruda não quer acabar lua de mel. Veja as imagens do paraíso

Sofia Arruda e o marido, David Amaro, estão de lua-de-mel em Bali, na Indonésia, depois de terem oficializado a união que os mantém juntos há cinco anos.

A atriz não se tem cansado de partilhar, ao longo das últimas horas, nas redes sociais imagens do paraíso onde o casal está hospedado. E pelo tom com que o tem feito, não restam dúvidas: a eterna Carmo de “Super Pai” está a viver umas férias de sonho ao lado do homem da sua vida. Na manhã desta quinta-feira revelou mais uma fotografia e deixou uma brincadeira à progenitora.

“Mãe, é só para avisar que se calhar ficamos mais uma semana”, escreveu a modelo, que ficou conhecida depois da participação na série da TVI, protagonizada pelo ator Luís Esparteiro, que não deixou de estar presente no casamento da “filha”. Madalena Brandão e Filipa Maló Franco, as “irmãs”, também não faltaram à festa.

Filipa, que na história de ficção da TVI desempenhou o papel de irmã mais nova de Sofia Arruda, não ficou indiferente à mensagem da amiga, e lembrou-a que tem de voltar a Portugal para “apresentar um livrinho”, ao que a recém-casada respondeu que “só” por ela é que volta.

Ao longo dos últimos dias, o casal tem descansado com sol, piscina e com uma vista deslumbrante sobre o mar. Ora veja.

Esta terça-feira, depois de chegar ao hotel onde está hospedada, a atriz tinha confessado na sua conta de Instagram que teve “algumas aventuras pelo caminho”, mas que “finalmente” tinha chegado ao seu destino.

Sofia Arruda e o fisioterapeuta David Amaro casaram-se no sábado na Quinta do Roseiral, na Ericeira.

A atriz está apaixonada pelo hotel onde está a celebrar a sua lua-de-mel e tem brindado os seus seguidores com alguns vídeos do local.

E o caso não é para menos: o casal parece ter encontrado o paraíso. Confirme nos vídeos que lhe apresentamos.

A carregar vídeo...
A carregar vídeo...
A carregar vídeo...
A carregar vídeo...

TEXTO: Duarte Lago