Se for para ir para a “valeta”, mãe leva Luciana Abreu consigo

Fotografia: Maria João Gala/Global Imagens

TEXTO: Ana Filipe Silveira

A guerra entre Luciana Abreu a e a família está a subir de tom. Agora foi a vez da mãe, Ludovina, ter falado à imprensa. E não poupou em palavras…

“Se é para ir para a valeta, vamos juntas, como sempre estivemos”. Foi desta forma que Ludovina Abreu se referiu às últimas declarações da filha, em mais um episódio da guerra que tem alimentado as redes sociais e a imprensa nos últimos meses.

Depois da cantora e atriz da SIC ter duvidado da doença da mãe, a progenitora de Luciana apresentou um atestado médico que, diz, comprova a “grave depressão” em que se encontra por ter sido convidada a sair de casa da filha.

A culpa, diz Ludovina, foi da entrada de uma “nova família” na vida da atriz e apresentadora da SIC, embora sem nunca concretizar com nomes. “A Luciana começou a gostar muito dessa gente e a fazer coisas. Enquanto aceitei estava tudo normal, mas tudo mudou quando comecei a ver inverdades e más influências. A minha filha chegou a dizer-me: “Não penses que vou acabar com a amizade desta família que me ama””, afirmou ao site “Move Notícias”.

Dizendo-se “envergonhada e humilhada”, Ludovina Abreu garante que não deixou a casa de Luciana num caos. “Não deixei a casa em pantanas, como ela chegou a dizer. Só trouxe comigo a minha cama, duas mesas-de-cabeceira, dois cadeirões”, sublinhou.