“Se os sapatos machucam é porque não servem”. Há novidades sobre o divórcio de Luciana Abreu

Luciana Abreu volta a ser a protagonista das notícias desta manhã: a artista enviou uma boca no perfil de Instagram cujo destinatário poderá ser o pai das filhas, Daniel Souza, isto quando se sabe que terá sido o guia turístico a sair de casa.

Mais uma manhã agitada para a eterna “Floribella”. A revista “TV Mais” noticia na sua edição desta quarta-feira que terá sido Daniel Souza a sair de casa e a pedir o divórcio, uma versão que contraria Luciana Abreu que, recorde-se, emitiu um comunicado a dar conta da separação do guia turístico. Recorde-se que, da relação de ambos, nasceram as bebés prematuras Amoor e Valentine.

De acordo com a publicação, o fim do casamento poderá ter tido origem na alegada influência que Odete Raposo, conselheira da artista, tem sobre Luciana Abreu, uma acusação já feita há algumas semanas pela irmã mais nova Ana Luísa Abreu a Manuel Luís Goucha, no programa “Você na TV!”.

Antes da alegada iniciativa de Daniel Souza vir a público, a atriz da SIC parece ter-se antecipado e mandou uma boca sem destinatário, mas que poderá ser para o pai das filhas: “Há uma subtil similaridade entre as pessoas e os sapatos: se machucam é porque não servem”, escreveu a artista no Instagram, num post, entretanto, apagado.

Recorde-se que desde o início do ano que Luciana Abreu está envolta em polémicas sucessivas: primeiro declarou que o ex-marido Yannick Djaló – pai das filhas mais velhas Lyonce e Lyanii -, tinha acompanhantes de luxo, mais tarde garantiu que a mãe, Ludovina, possuía uma casa de massagens e, recentemente, terá tido uma discussão na SIC que lhe terá custado um papel relevante numa novela.

TEXTO: Rui Pedro Pereira

LEIA TAMBÉM:

“Tenho em curso a dissolução do meu casamento”. Luciana Abreu anuncia separação

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.