Selena Gomez confirma fim do namoro com The Weeknd: “Foi muito marcante para mim”

Selena Gomez, eleita a “Mulher Billboard do Ano”, posou para a capa da revista e concedeu uma entrevista em que falou sobre o fim do namoro com The Weeknd e sobre a amizade que, garante, ficou entre os dois.

A cantora, de 25 anos, teve em 2017 um dos anos mais atribulados e preenchidos da sua carreira. Selena Gomez foi produtora-executiva da série da Netflix “13 Reasons Why”, lançou os êxitos “Fetish” e “Bad Liar” e, recentemente, submeteu-se a um transplante de rim.

A jovem, que terminou em outubro o seu namoro de dez meses com o também cantor The Weeknd, posou agora para a revista “Billboard”, numa sessão realizada no The Paramour Estate, em Los Angeles, em que surge mais sensual do que nunca.

Veja o vídeo dos bastidores da sessão:

A carregar vídeo...

Selena Gomez falou pela primeira vez sobre o fim do namoro e afirmou que o ex-casal continua a ter uma relação de “melhores amigos”. “Tenho muito orgulho de que tenhamos uma amizade realmente verdadeira. Nunca experimentei nada como isto na minha vida toda. Terminámos como melhores amigos e foi algo corajoso e carinhoso de forma mútua. Foi muito marcante para mim”, afirmou.

Sobre a alegada reaproximação a Justin Bieber que, segundo avança a imprensa internacional, resultou no recomeço do namoro entre os dois artistas, a cantora “desviou” o assunto.

“Eu tenho 25 anos agora. Não tenho 18, 19 ou 20. Eu aprecio as pessoas que realmente impactaram a minha vida. Talvez antes eu estivesse a forçar algo que não era certo. Mas isso não significa que o carinho por alguém se vá embora. E isto serve para as pessoas em geral. Cresci com a Demi [Lovato], o Nick e o Joe [Jonas] e a Miley [Cyrus]. Passámos por fases nas nossas vidas. Não acho que seja grave quanto as pessoas fazem parecer. É só a minha vida. Cresci com todas estas pessoas, e é bom ver onde todos estão. Eu acho que uma verdadeira representação do amor está além de nós mesmos”, respondeu, quando questionada sobre o intérprete de “Sorry”.

A cantora, que se submeteu a um transplante de rim em maio deste ano, contou também que mudou sua visão sobre o seu próprio corpo, incluindo a cicatriz deixada pela cirurgia. “Foi difícil no início. Lembro-me de ficar a olhar para mim mesma em frente ao espelho, completamente nua, e a pensar em todas as coisas de que eu costumava reclamar”, referiu. “Quando olho para o meu corpo agora eu vejo vida”, concluiu.

Veja o momento em que Selena recebeu o prémio “Mulher Billboard do Ano”:

A carregar vídeo...