Sem confirmar os rumores de separação, Zeca garante que o primeiro Natal do filho “será com os pais”

Na gala de Natal que reuniu as estrelas da TVI, José Carlos Pereira fez um balanço do ano prestes a terminar e, sem querer confirmar a separação de Liliana Aguiar, confessa que ainda não sabe como vai passar a Consoada.

No dia seguinte a ter gravado “até às quatro da manhã” o primeiro episódio de “A Tua Cara Não Me É Estranha”, concurso no qual volta a ser jurado, Zeca confessou-se cansado e doente, mas feliz “com o lote de concorrentes” e com o formato em si que, garante, “será arrebatador”.

O ator preferiu não se alongar com questões “do domínio privado”, mas adiantou algumas informações sobre o curso de medicina, que está prestes a concluir, as rotinas com o filho, de 11 meses, e confessou que ainda não sabe como será passado o Natal, agora que a imprensa avança que Zeca e Liliana Aguiar estão novamente separados.

Sem querer confirmar a separação, o ator deu a entender que não vive com a mãe do filho, ao revelar que o tempo para estar com o filho, Salvador, é escasso e se resume ao fim da tarde. “Nos espaços em que saio do Hospital, à tarde, vou buscá-lo um bocadinho para passear com ele”, diz, com tristeza, mas com a consciência de que é o melhor para o filho. “Temos de fazer pela vida. Estou a trabalhar para mim e para ele”, declara.

“O Natal será com os pais, vamos ver. Há-de ser em família”. Quando questionado se os pais estarão juntos nesta época festiva, José Carlos Pereira limita-se a dizer que não sabe “como é que vai ser”.

O ator, de 39 anos, não retirou no entanto qualquer uma das fotografias que tem com a mãe do filho, a ex-manequim Liliana Aguiar, de 37, das suas redes sociais.

TEXTO: Mafalda Carraxis