Shakira não desiste da carreira. Sabe porquê? Porque Gerard é “um fofo”

Shakira confessa ter estado a um “triz” de desistir da profissão, durante o período de gravidez do segundo filho. Só não o fez por causa de Gerard Piqué. Fofinho, não?

A cantora colombiana confessou, numa entrevista para a revista italiana “Vanity Fair”, que esteve prestes a abandonar os palcos para ser mãe a tempo inteiro. Quem não achou muita piada à ideia foi o marido, Gerard Piqué, jogador do Barcelona, com quem mantém relação há sete anos. Durante a segunda gravidez, o desejo de deixar a profissão foi algo que Shakira equacionou, até que “Sasha fosse suficientemente independente. Aí voltaria a um estúdio de gravação”.

“Não tive em conta o conflito entre as minhas duas almas e os medos que me surgiram. Estava confusa, tive a tentação de retirar-me e deixar tudo”, diz.

Mas se é verdade que o desejo de abandonar os palcos apareceu em tempos, também é verdade que o futebolista não deixaria que isso acontecesse. “O Gerard desbloqueou-me. Disse-me alto e claro que ele nunca permitiria que eu me retirasse da música. ‘Tu sairás quando já não tiveres nada que dizer. E agora sai fora e faz o que sabes fazer.’ Tinha razão, apenas estava assustada, aterrorizada”, são algumas das palavras da artista colombiana, ditas na entrevista à publicação italiana.

Pelas redes sociais, o amor entre o casal é evidente, tal como comprovam as muitas fotografias partilhadas. Onde também se percebe bem o amor que há pelos dois, é nas músicas da cantora, como é o caso do último tema “Me enamoré”, dedicado ao companheiro onde conta a história de como começou a relação.

Visitor on set! #MeEnamoréVideo

A post shared by Shakira (@shakira) on

Shakira y Piqué são pais de Milan (4 anos) e Sasha (2 anos) e se para uns a maternidade é vista como algo a “tempo parcial”, para a “miss cinturas”, a “maternidade é como um trabalho a tempo inteiro”.

“É genial, estimulante, maravilhoso e esgotante. Ganhei um equilíbrio para aguentar o papel de mãe e o de artista”, sublinhou.

A artista colombiana tem uma enorme legião de fãs em todo o Mundo. Também em Portugal, onde vai marcar presença na digressão do seu mais recente álbum, “El Dorado”. Os concertos por terras lusas ainda não têm data marcada.

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz