Shawn Mendes doa mais de 155 mil euros a hospital pediátrico no Canadá

Instagram Shawn Mendes

Shawn Mendes fez uma doação avultada de milhares de euros a um hospital pediátrico em Toronto, no Canadá, para tratamento da pandemia de novo coronavírus.

O artista luso-canadiano revelou, no perfil de Instagram, que ofereceu 174 mil dólares, cerca de 160 mil euros, para alinha da frente no combate à Covid-19.

“A ‘Fundação Shawn Mendes’ e eu estamos a trabalhar para encontrar apoiar os esforços da assistência ao Covid-19 e direcionar nossos recursos para onde possamos fazer a diferença. Fizemos uma doação ao hospital ‘Sick Kids’ esta semana para ajudar a apoiar a triagem urgente e a prevenção do Covid-19 na minha cidade natal, Toronto”, anunciou.

View this post on Instagram

shawnmendesfoundation.org

A post shared by Shawn Mendes (@shawnmendes) on

A unidade hospitalar em questão já agradeceu o contributo do músico. “Esta doação generosa e oportuna ajudará o nosso hospital a aumentar os esforços na prevenção e rastreamento da Covid-19”, lê-se no Instagram “Sick Kids Foundation”.

“Um especial obrigado ao Shawn Mendes e à Shawn Mendes Foundation pelo seu apoio contínuo à Sick Kids Foundation e ao nosso hospital em Toronto. Esta doação generosa e oportuna ajudará o nosso hospital a aumentar os esforços na prevenção da Covid-19”, acrescentou.