Sofia Ribeiro despede-se de Riade com desejo de voltar

Sofia Ribeiro terminou a sua aventura em Riade, na Arábia Saudita, e prepara-se para regressar a Portugal. Na despedida, a atriz fala na vontade de regressar um dia.

Depois de uns dias de férias em território saudita, a intérprete da TVI ficou completamente rendida à cultura e às pessoas que, apesar de diferentes, mostraram abertura para quem vem de fora.

“Quando me perguntam o que achei sobre Riade (Arábia Saudita) Assim de caras, achei-os um povo reservado mas muito simpático e prestável”, escreveu a profissional da estação de Queluz de Baixo no Instagram.

Apesar de ter sido uma “visita rápida” a Riade, onde “deu para conhecer pouco”, Sofia Ribeiro afirmou que se trata de um povo que trata “bem” todas as pessoas que vêm à sua terra.

“É certo e sabido que a sua cultura e mentalidade são bastante distintas da nossa mas para mim quando existe vontade de mudar, de abrir portas, de aproximar culturas, já é um grande passo para evoluir”, elogiou. “Espero voltar com calor, porque estava um frio de rachar! E com mais tempo, porque de facto há por lá muito por explorar”, concluiu.

LEIA TAMBÉM:

Sofia Ribeiro está de viagem no Médio Oriente

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.