Sofia Ribeiro responde aos críticos: “Tenho celulite, e então? Que se lixe a celulite”

Sofia Ribeiro respondeu a um internauta que a acusa de ter celulite. De férias no Brasil, a atriz tem partilhado várias fotografias em biquíni e publicou uma mensagem emotiva depois de ver o seu corpo ser criticado.

“Tenho Celulite sim, e muita até. Tens razão. Não é mentira nenhuma! Mas achas mesmo que não sabia? Tenho celulite e então? Que se lixe a celulite”, começou por escrever Sofia Ribeiro, numa longa mensagem em que critica os “maldosos que andam por aí” e manifesta orgulho no seu corpo.

“Mais do que o corpo que vês por fora, tenho um sorriso na alma que aconteça o que acontecer, não me deixa. E tu tens o quê? Queria vos ver! Queria ver-te a ti e a alguns maldosos/as que andam por ai…Depois de terem feito meses e meses de químicos e etc…Depois de continuarem a fazer medicação diariamente, durante anos… E terem o corpo que eu e muitas mulheres têm ao custo que só nós, é que sabemos. Acham mesmo que estamos preocupadas com celulite? ‘Bobagem é não viver a realidade'”, pode ler-se na mensagem.

https://www.instagram.com/p/BdvDr7FgbBS/?taken-by=sofiarribeiro

O texto de Sofia Ribeiro foi publicado na legenda de uma das várias fotografias que a atriz tem tirado no Brasil, onde se encontra de férias. Em 2017, a atriz, de 33 anos, já tinha estado em terras de Vera Cruz durante três meses, a estudar representação.

TEXTO: João Farinha