Sofia Ribeiro visita local do primeiro trabalho que teve aos 14 anos

Sofia Ribeiro visitou, esta terça-feira, o restaurante onde arranjou o seu primeiro trabalho quando tinha 14 anos. O momento deixou a atriz a sentir-se nostálgica.

A intérprete da TVI estava a passear pelo Bairro Alto, em Lisboa, e deparou-se com o estabelecimento comercial em que arranjou o seu primeiro trabalho como ajudante de cozinha.

“Ele tocou à porta, porque eu não tive coragem e perguntou se podia entrar. ‘Ela já trabalhou aí’… O senhor que lá estava, simpaticamente deixou-me espreitar”, começou por contar Sofia Ribeiro no perfil de Instagram.

https://www.instagram.com/p/B2zlKfjFNwV/

“O restaurante que foi o meu primeiro trabalho aos 14 anos é agora um armazém de um outro restaurante. Que viagem!… Não fazia ideia que ainda existia. O balcão e a cozinha continuam iguais”, prosseguiu, enumerando as tarefas que fazia, na época: “Lavei uns valentes tachos aqui, descasquei um dedo, corri da cozinha para a rua passando pelo meio dos clientes, aos gritos feita parva, porque vi uma barata que mais parecia a mãe das baratas todas!”

“Trabalhei das 10h à 1h da manhã feita doida, comi como nunca e ganhei um dos meus grandes amores para a vida, a cozinha. A vida sabe o que faz!” rematou a atriz de 34 anos.

A última vez que o público pôde ver a atriz no pequeno ecrã foi na novela “A Teia2, com a personagem Cila. Em paralelo com a representação, Sofia Ribeiro tem um café intitulado “Filosofia”, em Lisboa.

LEIA TAMBÉM:

Sofia Ribeiro faz desabafo sobre o desafio de ter filhos e o sonho de ser mãe

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.