Soraia Chaves e as fotografias “sugestivas”. “A feminilidade não é uma arma nem é um pecado”

É uma das atrizes portuguesas mais sensuais e faz questão de mostrar os seus atributos físicos nas redes sociais. “A feminilidade não é uma arma nem é um pecado”, justifica Soraia Chaves.

É mais uma imagem “sugestiva” que a atriz, de 36 anos, partilha com os seus seguidores no Instagram. E, mais uma vez, vem acompanhada de uma mensagem inspiradora. “A feminilidade não é uma arma nem é um pecado: É pura natureza”, escreve Soraia Chaves. “Respeitem as mulheres”, acrescenta.

Já no início deste mês, uma outra fotografia, na qual se mostra em biquíni reduzido, a intérprete legendou: “Jesus morreu pelos pecados de alguém, mas não pelos meus”. Juntou, na altura, várias #hashtags, entre elas #beproudofbeingawoman (“sente orgulho por seres mulher”).

Soraia Chaves encontra-se atualmente a gravar a novela “Alma e Coração”, que a SIC estreará em breve em substituição de “Paixão”. Nesta, interpreta a vilã Júlia, uma mulher que muda radicalmente após ser submetida a um transplante de coração.

Atriz “inspirou-se” em Salvador Sobral

Para este papel, Soraia sentiu-se inspirada com a entrevista que Salvador Sobral deu à RTP1, em fevereiro passado. “Ele diz que no fundo o coração é só um músculo. Aqui [na novela], é diferente. Estamos em ficção e a nossa história é outra. Não é uma história muito clara, há algo místico e sobrenatural. No entanto, ajudou-me ao nível físico. Como se sentem, o que acontece, como se respira, como se tem uma crise”, confidenciou a artista, citada pela revista “Maria”.

Veja também:

“Parti o carro, f***-se!” Soraia Chaves bate com a viatura ao estacionar e culpa… Nick Cave

Além de Soraia Chaves, o elenco de “Alma e Coração” conta com Cláudia Vieira, José Fidalgo, Dânia Neto e Ricardo Pereira, entre muitos outros.

TEXTO: Ana Filipe Silveira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.