Tânia Ribas de Oliveira despede-se de amigo de longa data

Tânia Ribas de Oliveira
Instagram Tânia Ribas de Oliveira

Tânia Ribas de Oliveira despediu-se publicamente de um amigo de longa data com quem tem trabalhado ao longo de 15 anos. Na hora do adeus, ficam os elogios.

A apresentadora dos programas da tarde da RTP1 “A Nossa Tarde” prestou homenagem a um colega de trabalho e amigo com quem tem dividido algumas das melhores alturas da vida profissional.

“O Sérgio. Somos amigos há mais de 15 anos, demos os primeiros passos em televisão juntos e depressa percebemos que a paixão pela nossa profissão é a mesma e a maneira de a pensar e sentir, também”, começou por recordar, no Instagram.

“Fomo-nos cruzando profissionalmente muitas vezes, mas pessoalmente nunca nos largámos. Desafiei-o (eu e a @pilisboami) a arrancar connosco o barco da ‘Nossa Tarde’. Veio de Angola para abraçar este sonho e, para mim, tê-lo perto era uma grande prova de confiança”, prosseguiu.

“Sei (porque já mo disse mais do que uma vez) que veio por mim. E por isso lhe agradeço. Hoje, os nossos caminhos profissionais voltam a separar-se, mas fica para sempre a certeza de que a nossa amizade é eterna. É indestrutível. Obrigada, Serginho. Vou ter saudades tuas”, rematou.

LEIA TAMBÉM:

Tânia Ribas de Oliveira partilha foto que “o avô mais gostava”

29