“Tão perfeita!” Oceana Basílio em férias de sonho para curar as mágoas

Chegaram ao fim as longas férias de Oceana Basílio. Ao longo das últimas semanas, a atriz apanhou sol, banhou-se em mares e piscinas e recuperou energias depois do fim da relação com José Fidalgo.

A confirmação surgiu nos Globos de Ouro, quando a atriz de “Paixão” (SIC) garantiu, sem grandes desenvolvimentos, que estava solteira. Para trás ficou uma relação difícil, à distância, com José Fidalgo, que viveu o último ano no Brasil, onde participou na novela da Globo “Deus Salve o Rei”.

Ainda na passadeira vermelha do Coliseu dos Recreios, Oceana Basílio anunciou que estava a preparar-se para umas férias retemperadoras. E assim foi: primeiro em destino desconhecido, depois em Bali, na Indonésia, a atriz foi partilhando quase diariamente fotografias e pequenos vídeos na ferramenta Instasory.

Com mensagens de apelo ao amor, à felicidade à tranquilidade, a artista foi colecionando elogios por parte dos fãs, que ficaram agradados com a beleza das paisagens e a forma física de Oceana.

“Tão perfeita!”, “Caramba” ou “Não há palavras para tanta beleza” foram alguns dos mimos recebidos pela profissional algarvia, de 39 anos.

TEXTO: Nuno Azinheira