“Tem sido uma semana difícil”. Janet Jackson agradece o apoio recebido após a morte do pai

Janet Jackson agradeceu o apoio que tem recebido depois da morte do pai, Joe Jackson. A cantora fez passar a mensagem, esta quarta-feira, através de um vídeo partilhado nas redes sociais.

A artista norte-americana tem vivido dias difíceis após a morte do seu pai, Joe Jackson, no dia 27 de junho, vítima de um cancro terminal no pâncreas. Segundo Janet Jackson, o apoio dos seus admiradores tem sido essencial nesta fase.

“Obrigada a todos pelo amor e apoio. Significa muito para mim neste momento. Tem sido uma semana difícil”, começou por dizer Janet Jackson no vídeo que partilhou no seu perfil de Instagram.

A artista seguiu o seu discurso admitindo que tem “muitas saudades dos fãs” e deixou o convite feito para a sua próxima atuação ao vivo, que está marcado para este domingo, no Essence Festival, em Nova Orleães.

O registo termina com intérprete a despedir-se dos seus seguidores enquanto o seu filho, Eissa, de um ano, se aproximava das suas pernas. O pequeno rebento é fruto da relação que Janet mantém com o empresário Wissam Al Mana, com quem está casada desde 2012.

Veja o vídeo aqui:

A carregar vídeo...

Percorra a galeria de imagens e reveja algumas das imagens partilhadas pela cantora na referida rede social.

TEXTO: Tiago Firmino