“Tenho um orgulho enorme”. Paula Lobo Antunes rendida a Jorge Corrula

Paula Lobo Antunes está rendida ao trabalho que Jorge Corrula tem vindo a desenvolver na série “Golpe de Sorte” (SIC). Por isso, a atriz fez questão de elogiar publicamente o marido.

“Orgulhosa” e “apaixonada!” É assim que se sente a atriz da TVI face ao talento natural que o seu companheiro e “rival” da estação de Paço de Arcos tem estado a demonstrar com o vilão Caio.

“Tenho um orgulho enorme neste rapaz. Aliás uma das razões que me fez apaixonar por ele foi o talento”, começou por explicar Paula Lobo Antunes numa publicação feita no perfil de Instagram.

Apesar de acreditar que é no teatro que o seu marido “brilha mais”, a intérprete afirmou que a performance de Jorge Corrula em “Golpe de Sorte” está a ser uma das melhores na sua carreira.

“Agora ele está a brilhar como nunca no ‘Golpe de Sorte’! Que papelão que ele está a fazer! Estou ainda mais orgulhosa e mais apaixonada!” rematou.

Ao longo do enredo, o ator dá vida a Caio, que ao lado de Miriam (Dânia Neto), tenta enganar a vencedora do Euromilhões Maria do Céu Garcia (Maria João Abreu) para ficar com o dinheiro só para si.

TEXTO: Tiago Firmino

LEIA TAMBÉM:

Jorge Corrula diverte-se nos bastidores mascarado de mulher

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.