Criticada por escolha de look, Georgina respondeu à letra e “deu uma lição” a todas as mulheres

O look descontraído escolhido pela namorada de Cristiano Ronaldo para passear pelas ruas de Moscovo, durante esta quinta-feira, foi alvo de críticas por parte dos seus seguidores. Sem papas na língua, a espanhola respondeu à letra.

Uma fotografia publicada por Georgina Rodríguez na rede social Instagram, durante a tarde desta quinta-feira, gerou uma onda de críticas por parte dos seus seguidores. Não só foi criticado o look escolhido pela manequim, por ser “demasiado descontraído”, como também o seu corpo.

“Achas mesmo que tens um bom corpo?”, questionou um internauta na caixa dos comentários da publicação. “O que é que fazes no ginásio todos os dias? Vai fazer exercício como deve ser em vez de andares só a tirar fotografias”, escreveu outro.

Perante os comentários desagradáveis, a namorada de Cristiano Ronaldo não tardou a responder à letra, deixando, através da ferramenta InstaStories, uma mensagem a todas as mulheres.

“Obviamente, que se vou passear por Moscovo de uma ponta à outra, não vou toda produzida e de salto alto, couro ou seda… Embora na minha mala leve oito looks bonitos”, pode ler-se no desabafo de Georgina.

“Há que ser realista, tudo depende da ocasião. Eu sou uma mulher prática como todas vocês. Se pararmos de criticar tanto as mulheres, o mundo irá melhorar. Mas somos muitas vezes o nosso pior inimigo. Juntas somos mais fortes”, acrescentou a namorada de CT7, “dando uma lição” não só a quem a criticou, como às mulheres de uma forma geral.

TEXTO: Soraia Pires