Tony Carreira quer ganhar 4,2 milhões de euros com venda de património imobiliário. Veja as fotos

Não uma, não duas, mas sim três casas. Numa época em que enfrenta uma acusação do Ministério Público, depois de uma queixa apresentada pela Companhia Nacional de Música, de plágio, Tony Carreira quer vender os seus imóveis de luxo em Lisboa, na Charneca da Caparica e em Almancil.

No total, o cantor deverá ganhar 4,2 milhões de euros. O pai dos também cantores Mickael e David Carreira pede 2,5 milhões de euros pela casa no Parque das Nações, em Lisboa. Um duplex com seis quartos, quatro deles suítes, piscina, jacuzzi, “grandes terraços e bonitos jardins”, anuncia a imobiliária.

Já com moradia que detém na Charneca da Caparica, Almada, quer ganhar 600 mil euros. Com um total de 288 metros quadrados, esta casa está a ser anunciada como uma “espetacular moradia com piscina inserida num lote de 950m”,”composta por sala de grandes dimensões, três quartos, três casas de banho, cozinha, despensa, terraço, cave e sótão”, estando “localizada a escassos metros das praias da Costa da Caparica”.

Percorra a galeria acima e veja o interior das casas que Tony Carreira colocou à venda

Por último, a moradia isolada com seis quartos e quatro casas de banho que o cantor tem em Almancil, no Algarve, foi coloca à venda 1,1 milhões de euros.

O anúncio da intenção de venda das duas primeiras casas foi feito na primavera passada. Em declarações ao jornal “Correio da Manhã”, um representante de Tony Carreira explicou que a moradia em Almancil também “já tinha estado à venda e voltou, agora que o mercado está novamente favorável”. “A casa já não é usada”, frisou.

TEXTO: Ana Filipe Silveira