“Tu és de outro planeta”. Regresso de Kim Kardashian às selfies leva fãs ao delírio

Kim Kardashian revelou, na semana passada, que não voltaria a publicar uma selfie nas redes sociais, mas mudou de ideias e, esta terça-feira, voltou a dar que falar devido à fotografia escaldante que partilhou com os fãs.

Na imagem publicada na sua conta de Instagram, a “socialite” surge ajoelhada no chão, exibindo uma lingerie extremamente sexy.

A ausência de palavras de Kim para descrever a publicação foi substituída pelo espanto dos fãs na caixa de comentários. “Deliciosa”, “tu és de outro planeta” ou “mas que corpo fantástico” foram algumas das observações encontradas para caracterizar a beleza da empresária na fotografia que já conta com mais de 3,5 milhões de “gostos”.

A selfie partilhada por Kim é um recuo nas declarações que a mulher do “rapper” Kanye West deu na semana passada a Sam Rubin, repórter do canal de televisão norte-americano KTLA 5.

“Já não tiro selfies. Não gosto delas”, afirmou Kardashian na entrevista. “Quero apenas viver em tempo real. Não me importo com as fotografias. Simplesmente já não estou no telemóvel como era costume”.

Kim Kardashian tem-se destacado pela sensualidade das fotografias que partilha no Instagram. Confira na fotogaleria que criámos para si alguns desses momentos.

TEXTO: Duarte Lago