“Tu mereces tanto! Amo-te!” Piqué emocionado com o regresso de Shakira aos palcos

Depois de seis meses sem dar qualquer concerto devido a problemas nas cordas vocais, Shakira regressou, este domingo, aos palcos. Além dos muitos fãs que a aplaudiram na cidade alemã de Hamburgo, a colombiana recebeu um elogio muito especial.

A cerca de dois mil quilómetros de distância, diretamente da cidade de Villareal, Piqué recorreu à sua conta de Twitter para felicitar o amor da sua vida pelo regresso à música, mal terminou o embate que opôs a Espanha à Suíça, de preparação para o Campeonato do Mundo.

“Tu mereces tanto! Amo-te!”, escreveu o jogador na publicação. A cantora não demorou muito a responder: “Eu também [te amo]. Obrigado por me ajudares a superar estes meses difíceis”.

Ao mesmo tempo, no seu perfil de Instagram, Shakira não quis deixar passar o momento em claro e partilhou com os seguidores uma fotografia captada durante o espetáculo na Alemanha.

“Obrigado, Hamburgo! Tive um dos melhores momentos da minha vida!”, escreveu a profissional, de 41 anos, no mesmo registo, que na manhã desta segunda-feira contava com cerca de 700 mil “gostos”.

Este concerto marcou o regresso de Shakira aos palcos e o arranque do “Tour El Dorado”, que vai levar a cantora a várias cidades europeias e norte-americanas durante os próximos meses. Uma delas é Lisboa, já no dia 28 de junho, na Altice Arena.

A artista teve de adiar os compromissos profissionais em novembro do ano passado. A causa da sua paragem, revelou a colombiana na altura, foi uma lesão nas cordas vocais depois de “ensaios intensos” de preparação para os espetáculos.

TEXTO: Duarte Lago (com DS)