“Ui, que maravilha!” Se acha que Joana Duarte já tinha mostrado quase tudo, então veja-a nua no mar

Joana Duarte não para de surpreender no Instagram. A atriz, que integra o elenco de “Vidas Opostas”, publicou uma fotografia em que surge completamente nua a banhar-se nas águas do mar.

Se há coisa que ninguém pode dizer de Joana Duarte é que é pudica ou convive mal com o seu corpo. Em 2012 foi capa da edição portuguesa da revista “Playboy” e de lá para cá não se cansa de partilhar com os fãs o seu corpo escultural.

Basta, aliás, entrar no seu Instagram para constatar: a modelo aparece mais vezes em biquíni ou em produções sensuais do que em “pose civil”, como, aliás, temos-lhe mostrado aqui na N-TV.

Desta vez, porém, a “influencer”, que interpreta a Drª Mónica, uma psicóloga que se envolveu com um paciente menor na novela da SIC, publicou uma nota fotografia na sua rede social. E ainda mais arrojada.

Sem roupa, integralmente nua, Joana Duarte surge dentro do mar, em contra luz, cobrindo os seios com as mãos, mas mostrando o rabo, numa imagem que deixou os fãs muito agradados.

“Ui, que maravilha!”, “Até faz doer”, “Que gata maravilhosa”, “ohhh, baby” e “Jesus!” são algumas das muitas manifestações de agrado que a imagem provocou.

Veja com os seus próprios olhos a fotografia na galeria.