Uma sereia num “paraíso perdido”. Sónia Brazão exibe corpo escultural na praia

De férias no Algarve, Sónia Brazão mostra que aos 43 anos mantém uma forma física invejável. A atriz publicou uma fotografia em biquíni à beira-mar, que suscitou os mais diversos elogios.

A idade parece não passar por ela. Sónia Brazão, de 43 anos, está a aproveitar os dias quentes de verão no sul do país, onde mostrou que continua a ser dona de um corpo escultural. Numa pose de sereia, a intérprete deixou-se fotografar à beira-mar e viu a imagem fazer furor na rede social Instagram.

“A Sónia é um sonho que se revela nesse areal”, “maravilhosa”ou “bonita como sempre” são alguns dos elogios que se destacam na caixa de comentários da imagem, registada na Ilha Deserta, em Faro, que Sónia Brazão classificou como um “paraíso perdido”.

Além da excelente forma física, a atriz que brilhou na série “Morangos com Açúcar” e em novelas como “A Outra” ou “Mar de Paixão” – três projetos da TVI – não evidencia qualquer marca das queimaduras graves que sofreu em junho de 2011, na sequência da explosão da sua casa, em Algés.

TEXTO: João Manuel Farinha