Vanessa Martins revela como conheceu Marco Costa

Vanessa Martins revelou, nas redes sociais, como conheceu o marido, Marco Costa, em 2013, três anos antes do casamento.

A atriz relatou, no Instagram, o episódio de há seis anos, quando conheceu o pasteleiro numa discoteca, em Lisboa, durante a madrugada do dia de Natal.

“Como mandava a tradição do meu grupo de amigas, […] deixávamos a família de sangue e festejamos com o nosso grupo de amigas, principalmente as emigrantes que nesta época estavam cá todas”, começou por revelar na descrição de uma fotografia com Marco Costa.

“Cruzei-me com o Marco e trocamos palavras… O nosso futuro começava ali e nenhum de nós imaginaria que iríamos casar e fazer planos para sempre“, afirmou.

Vanessa Martins admitiu ainda que o “relacionamento não é perfeito” porém “o amor um pelo outro é igual e isso sempre foi o mais importante”.

“O meu relacionamento é mais parecido ao vosso do que vocês podem imaginar. […] O nossos erros tornaram-nos mais fortes. Os nossos problemas uniram nos mais. Foram seis anos construtivos e se continuarmos a crescer desta forma maravilhosa”, acrescentou.

Recorde-se que o casal separou-se durante alguns meses, em 2018, Vanessa Martins ter sido diagnosticada com endometriose na zona pélvica, o que dificultou o processo de ter filhos.

LEIA TAMBÉM:

Vanessa Martins revela o motivo da separação com Marco Costa