Veja as fotos. Júlia Pinheiro e Rui Pêgo: escapadinha em Berlim com 30 graus… e à procura da praia

Um mês e meio depois das férias em Roma, Júlia Pinheiro voltou a voar para fora. Desta vez, a diretora da SIC foi com o marido a Berlim para um fim de semana prolongado.

Júlia Pinheiro e Rui Pêgo aproveitaram o feriado de quinta-feira para fazer ponte na sexta e rumar para Berlim, capital da Alemanha.

“Decidimos ‘fugir’ este fim de semana. Apanhámos o avião e só parámos em Berlim. 32 graus de temperatura”, escreveu a apresentadora do “Queridas Manhãs” no seu blogue, acrescentando que o calor fê-la pensar automaticamente noutras paragens: “Preciso de encontrar uma praia”, brincou.

Ao longo de três dias, Júlia Pinheiro partilhou no Instagram alguns dos locais que visitou com o marido, o diretor da Antena 1, Rui Pêgo, merecendo aplausos dos seus seguidores na rede social.

“Lindíssima foto. Bjinhos boas férias”, “Muito bonita essa rua…passear dentro do jardim uma paz!”, “Que lugar lindo”, foram alguns dos elogios recebidos.

Na manhã deste domingo, antes da partida para o aeroporto, e correspondente regresso a Lisboa, Júlia contou ter-se cruzado com algumas celebridades. “Adeus Berlim. Já de partida. Hotel Adlon. Acabei de me cruzar com o Plácido Domingo. Ontem partilhei o elevador com o Bill Murray. Não tenho selfies. Estrelas planetárias não acedem a estes pedidos!”, escreveu.

A curta viagem a Berlim segue-se a uns dias de férias que Júlia e Rui Pêgo gozaram em Roma, no final de abril, aproveitando uma viagem de trabalho do marido ao Vaticano. Recorde aqui essas imagens.

Casados há 32 anos, os dois profissionais têm três filhos em comum: Rui, Carolina e Matilde. Pêgo conta ainda com uma filha, Sofia, de um anterior relacionamento.

Faça aqui a viagem pela vida da apresentadora de televisão, que já leva 37 anos de carreira, desde que se estreou em 1981 no programa da RTP “Estamos Nessa”.

 

TEXTO: Nuno Azinheira