Victor Lindelöf troca alianças com “influencer”. Imagens do enlace parecem de um conto de fadas

O jogador de futebol Victor Lindelöf casou-se, este fim de semana, com a “influencer” Maja Nilsson. Por causa do enlace, o sueco só agora se juntou aos compatriotas para a preparação do Mundial 2018.

O recém-casal partilhou esta segunda-feira nas redes sociais as primeiras fotografias captadas no dia em que trocaram juras de amor eterno. A cerimónia decorreu, este fim semana, no país que viu nascer Lindelöf e Nilsson, ambos de 23 anos.

“Tenho desejado ser tua mulher desde a primeira vez em que te conheci”, escreveu a “blogger” e estudante de marketing na descrição da fotografia. Já o ex-jogador do Benfica, que atualmente defende a camisola do clube inglês Manchester United, teceu elogios à sueca: “Olhem para ela. A minha linda, linda mulher.”

PERCORRA A GALERIA ACIMA E VEJA AS IMAGENS DO CASAMENTO.

O noivo escolheu como padrinho de casamento o também futebolista sueco John Guidetti, jogador do Real Club Celta de Vigo que foi emprestado, em janeiro deste ano, ao Deportivo Alavés.

Já casado, só agora Victor Lindelöf se juntou à seleção da Suécia para a preparação do Mundial 2018, que este ano se realiza na Rússia.

VEJA AGORA OUTRAS IMAGENS DA MUSA QUE ENCANTOU O FUTEBOLISTA:

TEXTO: Dúlio Silva