Vítor Baía e Andreia Santos anunciam sexo e nome do primeiro filho em comum

Vítor Baía, ex-guarda-redes do FC Porto, e Andreia Santos anunciaram recentemente o nome e o sexo do primeiro filho em comum. O antigo jogador vai ser pai pela quarta vez, já a nutricionista vai experienciar a maternidade pela primeira vez.

A cerca de três meses de receberem a visita da cegonha, Vítor Baía, de 48 anos, e Andreia Santos, de 33, anunciaram que estão à espera de um menino, que se vai chamar Rodrigo. A revelação foi feita esta quarta-feira, nas redes sociais de ambos.

“O amor tem a capacidade de juntar diferentes corações e uni-los numa só pulsação. Faltam cerca de três meses para o Rodrigo nascer, mas já somos três corações a bater em uníssono. É com muito amor que eu e a mamã partilhamos esta notícia convosco”, pode ler-se no Instagram do antigo futebolista.

Vítor Baía e Andreia Santos, juntos há sete anos, anunciaram no passado mês de abril que esperavam o primeiro filho em comum. A nutricionista espera o primeiro filho, enquanto antigo internacional português vai ser pai pela quarta vez. Baía já é pai de Diogo e Beatriz, de 25 e 21 anos, respetivamente, ambos fruto do casamento com Alexandra Almeida, e de Afonso, de 11 anos, da relação com Elisabete Carvalho.

TEXTO: João Manuel Farinha