“Vivi um inferno”. Pela primeira vez, Michael Bublé recorda a luta do filho contra o cancro

Michael Bublé falou pela primeira vez sobre a fase díficil que viveu ao ver o seu filho mais velho, Noah, lutar contra o cancro no fígado. O cantor pensou desistir da carreira musical.

“Não falo nem com os meus amigos sobre toda a história porque isto ainda dói muito”, começou por revelar Michael Bublé, ao jornal australiano “Herald Sun”. O pequeno Noah, agora com quatro anos, foi diagnosticado com cancro no fígado em dezembro de 2016.

“Ele [Noah] é um super-herói, não precisa de viver tudo isso de novo. Vivi um inferno. Aliás, o inferno parece ser um lugar melhor em comparação ao momento que passámos”, assegurou o cantor canadiano de 42 anos.

Depois de ter sido descoberta a doença do filho, o artista confessou que ponderou desistir da carreira musical para estar perto da família. “Pensei mesmo em não regressar à música. Para mim, a família é o mais importante. A saúde dos meus filhos está em primeiro lugar”, garantiu Bublé.

Na altura, o intérprete chegou mesmo a cancelar a digressão programada para estar perto do filho e da sua mulher, Luisana Lopilato, com quem está casado desde 2011. O casal tem mais um filho chamado Elias, de dois, e está prestes a ser pais de uma menina.

No início de fevereiro deste ano, Dario Lopilato, irmão da companheira de Bublé, disse no programa argentino “Intrusos en el espetáculo” (América TV), que Noah está “muito bem depois de 18 meses de tratamento”.

Fique a conhecer melhor a família Bublé através da galeria de imagens.

TEXTO: Tiago Firmino

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.