Voltou a seguir a filha no Instagram! Mãe de Selena Gomez faz as pazes com a filha

Muitas vezes as redes sociais são acusadas de separar as pessoas e destruir relações, mas desta vez o caso foi exatamente o oposto. Através de um “follow” a mãe de Selena Gomez fez as pazes com a jovem.

Após uma época natalícia conturbada, a relação entre Selena Gomez e a mãe, Mandy Teefey, pode estar a ter melhores dias. Depois de ter passado a “Seguir” a filha no Instagram, ainda fez um comentário.

“As pessoas boas nos grandes projetos” – foi desta forma que a mãe da jovem cantora se referiu à participação da filha no novo projeto “The Voyage of Doctor Dolittle”, em que dará a voz a uma das personagens.

Mais tarde, a mãe da cantora, casada desde 2006 com Brian Teefy, partilhou ainda uma fotografia em que faz referência às boas influências que tanto Selena Gomez como Katherine Langford podem vir a ser. Katherine Langford é a interprete da personagem “Hanna Baker” na série da Netflix “13 Reasons Why”.

“É incrível testemunhar tudo desde o dia 1”, acrescentou ainda a mãe da compositora de 25 anos, com quem partilha a co-produção da série “13 Reasons Why”.

Recorde-se que Mandy Teefey e Selena Gomez viviam tempos difíceis após a reconciliação da jovem com o cantor Justin Bieber, em dezembro de 2017, três anos depois de se terem separado. “A Selena pode viver a sua vida como bem entender, desde que esteja feliz, segura e saudável”, disse a Mandy ao “Gossip Cop”, admitindo ainda que não estava feliz com a situação.

Uma fonte da revista “People” disse ainda que a mãe da jovem tinha ido voluntariamente ao médico após saber da reconciliação. Alegadamente teria tido um ataque de ansiedade.

Alguns familiares da cantora norte-americana acreditavam mesmo que a sua ida para uma clínica de reabilitação, em 2014, tinha que ver com uma depressão fruto do namoro com o autor de músicas como “What Do You Mean” ou “Baby”.

Uma fonte citada pela revista “Page Six”, revelou também que Selena Gomez voltou a uma clínica de reabilitação recentemente, naquela que é já a terceira vez que a jovem dançarina. Em 2014 tinha estado numa clínica no Arizona e em 2016 voltou a fazê-lo, desta vez no Tennessee.

Após um ano de 2017 difícil, em que foi ainda submetida a um transplante renal, e numa entrevista a uma revista de moda “Harpers’ Bazaar”, Selena Gomez disse que estava a preparar um novo disco, mas que ainda não estava segura das músicas. “Se tiver de demorar dez anos para ser lançado, que assim seja”, completou a norte-americana, que este ano terminou o namoro com o cantor The Weeknd.

Até ao momento, contudo, a jovem ainda não fez nenhum “like” nas publicações da mãe e ainda não retribuiu o “Follow” na rede social.

TEXTO: Rafael Raimundo (com NA)

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.