Ninguém sabe como vai terminar a série “Game of Thrones”. “Há muitos finais que podem acontecer”

A última temporada de “Game of Thrones”, a famosa série da HBO, está prevista para o próximo ano e muito se tem especulado sobre como será o seu final, mas ao que parece, nem os próprios atores têm a resposta para essa questão.

Uma das estrelas da série, Emilia Clarke, revelou ao “Awards Chatter”, um podcast do “The Hollywood Reporter”, que estarão a ser gravados vários finais para a saga, de forma a que ninguém saiba o que irá acontecer antes de os últimos seis episódios irem para o ar.

“Acho que estão a filmar um monte de coisas sem nos dizerem. Estou a falar a sério!”, garantiu a atriz, que também acrescentou que não faz ideia sobre quem irá ganhar a competição e ascender ao Trono de Ferro.

“As pessoas falam coisas no set que dão essa impressão. Toda a gente está desconfiada. Há muitos finais que podem acontecer. Acredito que estamos a gravar todos eles”, contou a artista britânica, de 31 anos.

Ainda não há uma data prevista para a estreia da oitava e última temporada de “Game of Thrones”. Sabe-se apenas que os derradeiros seis episódios da saga vão para o ar em 2019.

TEXTO: Duarte Lago (com AFS)

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.