“A Guerra dos Tronos”. Sophie Turner antecipa temporada “mais sangrenta” de todas e antevê o destino de Sansa

Sophie Turner, a atriz que dá vida a Sansa Stark em “A Guerra dos Tronos”, deu uma entrevista na qual garante que a oitava e última temporada da série da HBO vai ser a “mais sangrenta e mortífera” de todas.

Não é nada que os fãs da série provavelmente já não estivessem à espera, dado o número de mortes que se verifica a cada temporada. Porém, o facto de ser a última vem aumentar os níveis de tensão de quem vibra com a obra de George RR Martin. Sophie Turner concedeu uma entrevista ao site Gold Derby e garantiu que o derradeiro capítulo da série vai causar impacto.

“É ‘A Guerra dos Tronos’, por isso vai ser mais sangrento, mais mortífero e mais emocionalmente tortuoso do que em todos os anos anteriores “, afirmou. Sem revelar aquilo que os telespectadores só vão poder ver a partir de 2019, a atriz deixou ainda algumas pistas sobre a ação principal.

“Há muitos grupos e posso dizer que definitivamente as pessoas se vão juntar. Toda a gente se está a juntar para enfrentar uma grande ameaça e há muita tensão entre estes pequenos grupos, que lutam pelo que acreditam estar certo.”

Quanto ao destino de Sansa, a personagem que interpreta, Sophie Turner mostrou-se “feliz”, sobretudo pela demonstração de uma faceta que poucos lhe reconhecem. “Sempre vi uma espécie de guerreira na Sansa, algo que as outras pessoas não veem. Sempre senti que ela estava a aprender, a adaptar-se e que, a certa altura, isso se iria manifestar, e ela manifestou-o tornando-se numa guerreira”, rematou.

TEXTO: João Manuel Farinha