“A Vida da Gente” chega à Globo no dia 25 de novembro

“A Vida de Gente” tem estreia agendada na Globo para 25 de novembro. Rafael Cardoso e Fernanda Vasconcellos protagonizam a trama, que será exibida de segunda-feira a sábado, às 20h25.

Nascidos e criados em Porto Alegre, Brasil, Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) conviveram na mesma casa desde que Eva (Ana Beatriz Nogueira), mãe dela, e Jonas (Paulo Betti), pai dele, se casaram. Com o passar dos anos, os dois jovens descobrem que estão apaixonados um pelo outro, ao mesmo tempo em que, por ironia do destino, os seus pais iniciam um violento e litigioso processo de separação.

Mesmo contra a vontade dos pais, Ana e Rodrigo mantêm um romance secreto, que não consegue vingar graças às artimanhas de Jonas e Eva, que não descansam até verem ambos separados. Um mês depois de terminar a relação com Rodrigo, Ana descobre que está grávida, notícia que deixa Eva à beira de um ataque de nervos. Isto porque uma gravidez pode ameaçar a carreira da filha, uma tenista promissora, com títulos, troféus e muitos patrocínios. Para não perder esta fonte de rendimento, Eva arquiteta um plano: levar Ana para o exterior para esconder a gravidez de todos e, quando a bebé nasce, apresenta-a como sendo sua filha e não sua neta. O amor de Ana e Rodrigo permanece interrompido, uma vez que o jovem ignora que foi pai.

“É uma novela muito bonita, com um texto muito humano. Espero que a trama singela e profunda atinja todos os corações”, salienta o diretor de núcleo Jayme Monjardim. “Quero que o público se identifique e pense ‘poderia ser a minha vida, parece a vida da gente”, completa a autora, Lícia Manzo.

Fernanda Vasconcellos, atriz que interpreta a protagonista da trama, conta que a sua personagem “viverá grandes conflitos com a mãe, que quer que ela seja perfeita”. Já o ator Rafael Cardoso, que faz o par romântico de Fernanda na história, também adianta detalhes do seu papel. “O Rodrigo é observador e introspetivo, mas aberto para vida. Vai usar sua história com o pai (Jonas) e seu amor por Ana para enxergar a vida de uma forma mais leve”.

O elenco de “A Vida da Gente” conta ainda com a presença de Alice Wegmann, Angelo Antonio, Leona Cavalli, Marjorie Estiano, Nicette Bruno, Paulo Betti, Regiane Alves, Stênio Garcia e Thiago Lacerda, entre outros.

LEIA TAMBÉM:

“Órfãos da Terra” indicada para Rose D’Or Awards na categoria Soaps or Telenovelas

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.