António Costa marca presença na antestreia de “Miss”

António Costa
Carolina Afonso

O primeiro-ministro, António Costa, marcou presença na antestreia do filme “Miss”, de Ruben Alves, que fez parte da Festa de Cinema Francês, em Lisboa.

O político, que já foi presidente da Câmara Municipal de Lisboa, foi convidado para marcar presença na exibição do filme “Miss”, do realizador português Ruben Alves, autor de “A Gaiola Dourada”.

Além de António Costa, também a ministra da Cultura, Graça Fonseca, o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, e os atores Maria João Bastos e Joaquim Monchique marcaram presença no evento que decorreu na capital.

A obra cinematográfica chega aos cinemas a 12 de novembro. A história acompanha “Alex” (Alexandre Wetter), um menino delicado de nove anos, que não sabe ainda bem se sente menino ou menina e tem um sonho: ser um dia eleito Miss França.

Quinze anos depois, Alex perdeu os pais e a autoconfiança e sente-se estagnado numa vida monótona. Um encontro imprevisto vem despertar esse sonho esquecido. Alex decide, então, concorrer ao título de Miss França, escondendo a sua identidade masculina.