Jerome Flynn, que interpreta Bronn na série de sucesso “Game of Thrones”, afirma estar pronto para assentar e começar uma família.
Aos 56 anos, Jerome Flynn garante estar mais que pronto para se apaixonar. O ator que dá vida a Bronn na série da HBO, afirmou que apesar de se sentir completo, é um romântico e não acha que seja tarde demais para encontrar o amor da sua vida.
“Demorei um tempo para me conhecer e me sentir completo, mas agora estou pronto para conhecer o amor da minha vida. Sou um romântico e tenho bastante amor no meu coração. Adoro crianças. Tenho afilhados, sobrinhos e sobrinhas, mas ainda tenho esperanças de ter uma família”, referiu o ator numa entrevista à RTE.
O inglês relembrou o seu papel em “Game of Thrones” e confessou ter pena de deixar a série. “Tem sido extraordinário. O meu último dia foi surreal, tal como os últimos nove anos da minha vida. Sinto que [a série] fará sempre parte de mim. Fiz tantos amigos. É como deixar uma família. É difícil terminar uma série como esta, mas garanto que não vos vai desiludir”.
“Reconheço um bocadinho do Bronn em mim, sem dúvida. É um homem e um patife – e não posso negar que não há um pequeno patife dentro de mim”, brincou.
A série “Game of Thrones”, exibida pela HBO, terminou no passado dia 13, segunda-feira.
TEXTO: Leonor Gaspar
LEIA TAMBÉM:
A culpa (também) é do dragão. Fãs de “Game of Thrones” querem oitava temporada repetida