Série da RTP e da TV Galiza “Auga Seca” já grava em Lisboa

Luana Piovani
Fotografias: Instagram Luana Piovani

A série policial da RTP1 “Auga Seca”, uma co-produção com a TV Galiza, já está a gravar em Lisboa a segunda temporada. Victória Guerra, Adriano Luz, Luana Piovani e Gonçalo Waddington reuniram-se no antigo Hospital Miguel Bombarda.

O Hospital Miguel Bombarda, em Lisboa, que se encontra desativado, foi o mais recente palco das gravações da segunda temporada da série policial “Auga Seca”, uma co-produção da RTP e da TV Galiza protagonizada por Victória Guerra, que, na ficção, procura os responsáveis pela morte do irmão.

“A primeira série foi um trabalho muito bem feito e bem recebido pelo público. Para mim, é muito bom partilhar esta segunda temporada que é melhor que a primeira, a todos os níveis”, adianta Vitória Guerra à N-TV.

Depois do sucesso da primeira temporada, RTP e TV Galiza apostaram na continuidade do projeto, que é distribuído pela HBO.

Nas gravações desta quarta-feira estiveram presentes os atores Adriano Luz, Victoria Guerra, Gonçalo Waddington, Joana Manuel, Luana Piovani e Tomás Alves.

Luana Piovani, que se mudou do Brasil para Portugal, já está a publicitar a série nas redes sociais. A atriz vai interpretar uma criminosa, depois de, na SIC, ter dado vida a uma prostituta na série de “streaming” “O Clube”.

Em breve, a N-TV vai partilhar com os leitores as entrevistas aos principais protagonistas de “Auga Seca”.