“Conta-me Como Foi” estreia-se a 7 de dezembro

O anúncio foi feito esta quarta-feira à noite pelo diretor de Programas da RTP: o “Conta-me Como Foi” regressa no dia 7 de dezembro e vai ser exibido todos os sábados a partir das 21.00 h.

A terceira foi de vez. Após três encontros com os atores da série do terceiro canal – na apresentação da grelha da RTP, em entrevistas individuais e, finalmente, esta quarta-feira com o elenco reunido – ficou a saber-se a data de estreia de uma das “pérolas” da RTP: o “Conta-me Como Foi” volta a 7 de dezembro e vai ser exibido aos sábados, a partir das nove da noite.

A família Lopes, protagonizada por Miguel Guilherme e Rita Blanco, volta ao convívio dos portugueses agora nos anos 80, uma década depois do 25 de abril, onde tinha parado a história.

Os atores, a RTP e a produtora SP Televisão reuniram se está quarta à noite num espaço em Alcântara e José Fragoso, o diretor de Programas da estação pública, falou com orgulho da série.

Luís Ganito, o Carlitos, Catarina Avelar, João Reis ou Vítor Silva Costa sai outros dos atores que fazem parte do elenco.

LEIA TAMBÉM:

Rita Blanco emocionada com o regresso de “Conta-me Como Foi”

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.