A produção de série mais famosa do momento tem sido alvo de várias críticas, depois de ter aparecido um copo de café de uma conhecida marca internacional numa das suas cenas.
A dado momento do quarto episódio, transmitido pela HBO esta segunda-feira, a personagem Daenerys (Emilia Clarke) estava sentada à mesa com Jon Snow (Kit Harrington). Ora, em cima dessa mesma mesa estava um copo, com o logótipo de uma marca conhecida bem visível.
O adereço em questão apareceu em cena durante mais de 15 minutos, o que valeu à produção valentes críticas por parte dos fãs da série. A HBO reagiu, com humor, aos comentários negativos.
“Novidades de Winterfell: o copo de café que apareceu no episódio foi um erro. A Daenerys tinha pedido um chá de ervas”, pode ler-se na conta oficial de “Game of Thrones” no Twitter.
A empresa de cafés também já se manifestou: “Estamos surpreendidos que ela não tenha pedido um frappuccino de dragão!”
News from Winterfell.
The latte that appeared in the episode was a mistake. #Daenerys had ordered an herbal tea. pic.twitter.com/ypowxGgQRl
— Game of Thrones (@GameOfThrones) May 6, 2019
Numa entrevista para a WNYC, o produtor executivo Bernie Caulfield garantiu que vão editar o episódio e tirar o copo brevemente.
A série “Game of Thrones” está na sua última temporada. Os episódios são transmitidos à segunda-feira à noite, em simultâneo com os Estados Unidos.
TEXTO: Leonor Gaspar
LEIA TAMBÉM:
O vinho é o rei de “Game of Thrones”. Mas há espaço para um copo de café