Faltam 24 horas para o regresso de “The Crown”. Veja as imagens da segunda temporada

A Netflix estreia esta sexta-feira a segunda temporada da série que narra a história da família real britânica. Este novo conjunto de episódios centra-se nos acontecimentos ocorridos entre 1956 e 1964.

É já a partir desta sexta-feira, dia 8 de dezembro, que a Netflix disponibiliza a segunda série de episódios de “The Crown”, produção britânica da plataforma de streaming e a sua mais dispendiosa até ao momento.

“Começando com os soldados das forças armadas de Sua Majestade a combater uma guerra ilegal no Egipto e terminando com a queda do seu terceiro Primeiro-ministro, Harold Macmillan, depois de um escândalo devastador, a segunda temporada de “The Crown” aborda o fim da época de deferência e os primórdios da era revolucionária de 1960″, adianta a Netflix em comunicado.

A carregar vídeo...

A série criada por Peter Morgan e vencedora de dois Globos de Ouro, mostrará as relações da rainha Isabel II de Inglaterra com os três filhos, a irmã e o marido. Capítulos marcados pela queda do seu terceiro Primeiro-Ministro em apenas dez anos de reinado. Jonh F. Kennedy, antigo presidente dos Estados Unidos aqui interpretado pelo ator Michael C. Hall, também terá uma participação especial na história.

A carregar vídeo...

Olivia Colman, de 43 anos, foi a atriz eleita para vestir a pele da monarca. A intérprete assume o papel interpretado por Claire Foy, de 33, na temporada de estreia.

TEXTO: Ana Filipe Silveira