Robbie Williams é interpretado por um chimpanzé no novo filme biográfico “Better man”, que chega aos cinemas portugueses a 9 de janeiro.
O novo filme biográfico de Robbie Williams, “Better man”, promete uma abordagem única, com o cantor a ser interpretado por um chimpanzé. “Vamos ser sinceros, um filme biográfico de Robbie Williams sem o macaco é muito menos atraente ou intrigante”, brincou o “Mr. Entertainment”, em declarações ao “The Guardian”.
Com realização de Michael Gracey, conhecido pelo filme “The greatest showman”, a trama explora vários temas polémicos da vida de Robbie, nomeadamente a baixa auto estima, o vício das drogas e a sexualidade.”O que eu realmente gostei não foi a história, mas a maneira como Rob a conta”, destacou o realizador.
Robbie Williams explicou que fez o filme porque é um “procurador de atenção profissional”: “Sem atenção eu deixo de existir. Profissionalmente, eu preciso fazer isso. Porque este é o meu trabalho”.
A película aborda a dependência das drogas do cantor, que fez questão de mostrar a realidade. Ao “The Guardian”, Gracey contou que o artista não “mudou nenhuma parte do filme. É importante dizer isso porque acho que muitas pessoas pesariam ‘isto está a ir longe demais, tire isso’”.
O filme, que chega aos cinemas portugueses a 9 de janeiro, refere também o breve relacionamento de Robbie Williams com Nicole Appleton. Em 1998, os dois ficaram noivos e a cantora chegou a engravidar, mas foi obrigada pela editora a abortar. “Foi a parte em que o Rob foi mais protetor. Ele deixou bem claro que, a menos que Nicole estivesse de acordo, isso não seria algo que poderíamos falar”, concluiu Michael Gracey.
Robbie Williams casou, em 2010, com a atriz Ayda Field, com quem tem quatro filhos: Teddy, de 12 anos, Charlie, de dez, Coco, de seis, e Beau, de quatro.