Jennifer Aniston e Reese Witherspoon juntas em nova série da Apple

A empresa norte-americana de tecnologia encomendou duas temporadas de uma série, ainda sem título definidos, sobre os bastidores dos programas das manhãs dos canais de televisão dos Estados Unidos. Jennifer Aniston e Reese Witherspoon protagonizam.

Jennifer Aniston e Reese Witherspoon vão ser intérpretes e produtoras de uma série da Apple sobre os profissionais que trabalham nos programas das manhãs dos canais de televisão norte-americanos. O gigante de tecnologia já encomendou duas temporadas de dez episódios cada, avança o jornal “The Guardian”. A história contará com também com Michael Ellenberg na produção e Jay Carson, argumentista nomeada para os prémios Emmy por “House of Cards”, como showrunner, e irá buscar inspiração ao livro “Top of the Morning”, de Brian Stelter.

Esta nova produção assinala o regresso de Jennifer Aniston ao pequeno ecrã depois de “Friends”, sucesso televisivo cancelado ao final de dez temporadas, em 2004. Já Reese Witherspoon, que se estreou em TV no papel de irmã de Aniston nessa série, esteve no elenco de “Big Little Lies”, emitida no início deste ano e vencedora de oito Emmy.

A Apple prepara-se ainda para lançar um reboot de “Amazing Stories”, antologia dos anos 80 de Steven Spielberg para o público adolescente. O “The Wall Street Journal” adianta que a expectativa é que esta seja lançado nas plataformas da empresa.

TEXTO: Ana Filipe Silveira