José Condessa e “Salve-se Quem Puder” chega em maio à Globo

José Condessa
Fotografia: Globo/ João Miguel Júnior

Inédita em Portugal e, ainda, em gravações no Brasil, a novela “Salve-se Quem Puder”, da qual faz parte o ator português José Condessa, chega à Globo a 10 de maio, às 20h30.

O público vai acompanhar a história de três mulheres que são obrigadas a mudar de identidade para sobreviver. Entre os vários atores desta novela, está o ator português José Condessa.

Em “Salve-se Quem Puder”, o intérprete dá vida a Juan, um mexicano que vive em Cancún. Juan é um jovem alegre e inteligente que tenta reconquistar o amor da ex-namorada Luna (Juliana Paiva).

Juan é amigo de Mário (Murilo Rosa), pai de Luna que está do lado da reconciliação, a quem presta auxílio após este sofrer um acidente de automóvel.

Luna é uma das três mulheres que vê a vida mudar radicalmente após testemunhar um crime contra um juiz em Cancún, no momento em que a cidade está prestes a ser atingida por um furacão.

Luna, Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitoria Strada) entram no Programa de Proteção de Testemunhas e são obrigadas a mudar de país, nome, hábitos e costumes.

“Salve-se Quem Puder” foi escrita por Daniel Ortiz e conta com a direção artística de Fred Mayrink e Marcelo Travesso. A novela brasileira será exibida de segunda-feira a sábado, na Globo.