Justin Bieber no mundo do cinema. Cantor vai participar em filme de animação… sobre o Cupido

O cantor canadiano está prestes a entrar no mundo do cinema. Depois de ter os seus próprios documentários e de participar em alguns filmes, Justin Bieber vai agora fazer parte da equipa de produção de uma longa-metragem de animação.

Aos 24 anos, o ex-namorado de Selena Gomez vai produzir um filme sobre o Cupido, em parceria com a Mythos Studios. Tal como noticia o site “Page Six”, o anúncio foi feito, esta terça-feira, pelos produtores Scooter Braun e David Maisel.

Além de fazer parte da produção desta longa-metragem de animação, que irá retratar a história do deus do amor, Justin Bieber vai dar voz ao Cupido. O cantor utilizou o Instagram para publicar uma fotografia daquele que será a personagem principal deste filme.

Percorra a galeria para conhecer o Cupido.

De acordo com Scooter Braun, que trabalhou com o cantor no documentário da tour “Neve Say Never”, em 2011, Bieber ficou muito entusiasmado quando recebeu a proposta para participar na produção deste filme de animação.

“Quando levámos este projeto até ao Justin, ele ficou imediatamente entusiasmado por fazer parte dele. Felizmente para nós ele sabe um pouco sobre o amor e sobre o mal”, disse o cofundador da Mythos Studios.

Já David Maisel, que produziu filmes como “Agry Birds”, “Homem de Ferro” ou “O Incrível Hulk”, admitiu estar bastante animado por trabalhar com o cantor de 24 anos. “Eu e o Scooter temos um amor pela mitologia. Estamos muito animados por trabalhar com o Justin para trazer ao mundo a incrível e mágica história do Cupido”, afirmou.

TEXTO: Miguel Lopes