“Ladrões de Tuta e Meia” em estreia na RTP1

RTP
Fotografia: Divulgação RTP1

Com realização de Hugo Diogo, “Ladrões de Tuta e Meia” tem estreia marcada para o dia 9 de novembro, às 22.45 H, na RTP1.

Rui Unas e Leonor Seixas são os protagonistas de uma comédia pitoresca, narrada por Cândido Mota, que valoriza a família como o bem mais precioso que temos no mundo… e não o dinheiro.

“João” (Rui Unas) e “Cristiane” (Leonor Seixas) são um jovem casal que procura pagar o seu casamento através de pequenos golpes e burlas… tudo menos trabalhar, que o trabalho cansa. É então que conhecem Amílcar, um veterano do Ultramar que acaba de ganhar 190 milhões de euros na lotaria.

Aqui veem a oportunidade para conseguir o dinheiro para o seu casamento de sonho. João e Cristiane preparam assim o seu último e maior golpe: João vai fazer-se passar pelo filho perdido do vencedor… não sabe é que não será o único!

Nomes como Carlos Areia, Melânia Gomes, Victor de Sousa, Marcantonio Del Carlo, Guilherme Leite, Susana Cacela, Cândido Mota, Cristina Cavalinhos, entre outros, fazem parte do elenco desta comédia com realização de Hugo Diogo.

“Ladrões de Tuta e Meia” estreia-se na próxima segunda-feira, dia 9 de novembro, às 22h45 na RTP1.