Lady Gaga e Bradley Cooper juntos? Sim, mas só no cinema. E mais cedo do que o esperado

O ator norte-americano protagoniza e realiza o remake de “A Star is Born”. A cantora estará ao seu lado na interpretação.

Vai ser possível vê-los lado a lado, já no próximo ano, naquela que será a estreia de Bradley Cooper na realização. O ator norte-americano, que será também co-protagonista, irá contracenar com a cantora num “remake” do drama musical de 1976 “A Star is Born” (interpretado por Barbra Streisand e Kris Kristofferson).

E se não lhe chegar assistir a estas duas estreias (Lady Gaga irá também testar as suas capacidades de atriz no cinema, depois de o ter feito na TV em “American Horror Story”), junte-lhe o facto de a artista escrever e interpretar temas originais para o filme.

O companheiro de Irina Shayk interpretará Jackson Maine, uma estrela da música country à beira do declínio, que um dia descobre a talentosa Ally (Lady Gaga) e convida-o para fazer parte da sua banda. Porém, à medida que a carreira desta entra em ascensão, torna-se cada vez mais difícil para Jack lidar com sua glória desvanecida.

De acordo com a revista “Variety”, a estreia de “A Star is Born” foi antecipada: inicialmente prevista para 18 de setembro do próximo ano, o filme chegará às grandes salas a 18 de maio.

 

TEXTO: Ana Margarida Leite

 

VEJA TAMBÉM

Lady Gaga distribuiu dinheiro a sem-abrigo após espetáculo nos Estados Unidos