Lembra-se delas? Veja como estão hoje as “pequenas estrelas” de Hollywood. E como cresceram!

O tempo passa por todos. E claro, os atores de Hollywood não são excepção. Saiba como estão os atores que marcaram o cinema e as séries enquanto jovens. É caso para abrir a cara de espanto…

O mundo é das crianças e o cinema, por vezes, também. Muitos dos filmes e séries mais marcantes da história da 7ª Arte distinguem-se por terem fantásticos jovens atores no elenco. Nada é eterno: também eles crescem. Confira como estão alguns dos mais “pequenotes” hoje em dia.

Drew Barrymore




Como esquecer Drew Barrymore, a pequena “Gertie” no filme “E.T”? Já se passaram mais de 30 anos desde a participação da atriz na esta produção, mas a sua carreira vai de “vento em popa”. Barrymore é principalmente conhecida por participar em comédias românticas norte-americanas, como “A Minha Namorada Tem Amnésia” e “Nunca Fui Beijada”. Devido a uma infância atribulada – muito graças à fama precoce – a atriz teve problemas com drogas e álcool enquanto adolescente mas hoje em dia é bem-sucedida enquanto atriz e produtora.

Ashley e Mary-Kate Olsen




As gémeas Ashley e Mary-Kate Olsen surgiram pela primeira vez no pequeno ecrã na série televisiva “Full House” em 1987. Tinham apenas 9 meses de idade. As gémeas continuaram a representar durante a infância e a adolescência em produções como “So Little Time”, no início dos anos 2000. Ambas desistiram de carreiras no mundo da representação e dedicam-se, a tempo inteiro, ao mundo da moda.

Hilary Duff




Hilary é conhecida por ter sido uma das estrelas do canal televisivo “Disney Channel” aos 14 anos. A atriz protagonizava a série infanto-juvenil “Lizzie McGuire” que mais tarde foi adaptada para o cinema. Duff continua a fazer aparições no pequeno ecrã – recentemente participou na série “Younger”. A celebridade, agora com 30 anos, é ainda uma cantora “pop” com algum sucesso.

Taylor Momsen




Mais conhecida por interpretar a pequena Lucy Lou Who no filme “Grinch”, Taylor Momsen tem agora 24 anos e dedica-se exclusivamente à música. A fundadora da banda de rock alternativo “The Pretty Reckless” participou ainda em algumas produções televisivas de sucesso como “Gossip Girl” (2007) mas considera-se reformada da arte da representação.

Christina Ricci




A carismática e um tanto assustadora Wednesday de “Família Addams” (1991) tem agora 38 anos e uma carreira de sucesso no mundo do cinema. Christina Ricci foi nomeada para um Globo de Ouro em 1999 e continua a participar ativamente em produções do grande ecrã como “Mothers and Daughters” (2016) e “Distorted” (2018).

Lindsay Lohan




Uma das mais controversas atrizes de Hollywood, Lindsay Lohan teve como rampa de lançamento o filme “Pai Para Mim… Mãe Para Ti” lançado em 1998. A atriz tinha uma carreira promissora, tendo participado em várias produções de sucesso como “Mean Girls” (2004) mas, em 2007, iniciou uma série de internamentos em clínicas de reabilitação graças ao consumo de álcool e drogas. Lohan tem hoje 31 anos e continua a carreira como atriz.

Jonathan Lipnicki




Ele é o menino de óculos garrafais do filme infantil “Stuart Little” (1999) mas de “little” já não tem nada. Jonathan Lipnicki tem 27 anos e continua a participar em produções, tanto no pequeno como no grande ecrã.

Alex Vincent




Alex Vincent é conhecido por ter participado num dos mais famosos filmes de terror de todos os tempos, “Chucky” (1988). O “menino” detentor do terrível boneco tem 37 anos e, à semelhança de muitos outros nesta lista, continua a carreira como ator.

Haley Joel Osment




Ele era o menino que via mortes no filme “O Sexto Sentido” – produção na qual contracenou com Bruce Willis e que lhe valeu uma nomeação para os Óscares. Osment tem agora 30 anos e continua a representar.

Linda Blair




Linda Blair tem 59 anos e ficou famosa por participar no filme de terror “O Exorcista”, lançado em 1973. Blair começou por vingar no mundo da representação ao interpretar uma jovem possuída por uma entidade demoníaca mas, ao longo da carreira, demonstrou ser uma atriz versátil, tendo participado em produções cómicas e dramáticas.

 

TEXTO: Inês Messias