“Lucifer”: Série cancelada pela Fox vai ser resgatada pela Netflix. Vêm aí mais dez episódios

Primeiro foi a pressão dos fãs, depois os rumores. Agora é a vez do elenco comemorar o que ainda não é oficial mas parece certo. Afinal, “Lucifer” não vai morrer.

A Netflix vai aproveitar o que a Fox descartou. A série criada por Tom Kapinos, com Tom Ellis no papel de protagonista vai continuar, agora na plataforma de streaming Netflix.

Até ao momento, ainda não houve qualquer confirmação oficial, mas, de acordo com a imprensa internacional, a gigantesca campanha feita pelos fãs nas redes sociais surtiu efeito.

Tom Ellis utilizou o Twitter para agradecer o apoio recebido e foi claro na mensagem. “CONSEGUIMOS! Obrigado a todos pelo apoio contínuo e amor por Lucifer. Estou tão contente pelos nossos fãs que vou explodir”, escreveu o ator.

https://twitter.com/tomellis17/status/1007723187214471168?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fomelete.com.br%2Fseries-tv%2Fnoticia%2Flucifer-tom-ellis-e-elenco-comemoram-que-serie-continuara-na-netflix%2F

A nova temporada, a quarta, terá, segundo as informações recolhidas, dez episódios e deverá ser exibida no próximo ano, não havendo contudo data de estreia.

Até ao momento, são poucos os dados conhecidos, mas de acordo com o site especializado Deadline, a Amazon estava na corrida para resgatar a série, mas foi a Netflix que conseguiu, volvido um mês desde que a Fox anunciou o fim da série norte-americana.

De maio para cá, os fãs invadiram a Internet com as hashtags #SaveLucifer e #PickUpLucifer, numa pressão que terá dado os seus resultados.

Veja ou reveja aqui o thriller oficial da terceira temporada:

A carregar vídeo...

TEXTO: Nuno Azinheira