Mais um português na Netflix. Nuno Lopes é a nova aposta da plataforma

O ator vai estrear-se na plataforma de streaming com a nova série “White Lines”. Nuno Lopes deu a noticia aos seguidores através das redes sociais.

Há mais um intérprete português a integrar o elenco das séries da Netflix. Desta vez, Nuno Lopes foi o escolhido pela produção da nova aposta da plataforma. O também DJ anunciou no seu perfil de Instagram que fará um dos papéis principais do enredo.

“White Lies” promete juntar o melhor dos dois mundos. Os argumentistas serão Alex Pina, criador de “La Casa de Papel”, e um dos produtores da série britânica “The Crown”. A série será falada em inglês e filmada nas Ilhas Baleares, em Espanha.

A história será baseada no desaparecimento de um DJ inglês cujo corpo é encontrado anos mais tarde em Ibiza. A irmã do morto começa a investigar o caso que a levará a descobrir várias peripécias acerca do acontecimento.

Além de Nuno Lopes, o elenco da nova série da Netflix vai contar com atores como Laura Haddock (Guardiões da Galáxia), Marta Milans (Shazam) e Daniel Mays (Rogue One).

Nuno Lopes destacou-se como ator em filmes como “Alice”, “São Jorge” e “Goodnight Irene”. Estas produções valeram-lhe vários prémios como o Globo de Ouro de melhor ator de cinema (2006, 2013 e 2017) e o prémio Orizzonti de melhor ator, no Festival de Veneza (2016).

TEXTO: Lara Miguel

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.